País

FATO DE PROTEÇÃO QUÍMICA DM II

O fato DM II consiste em um envelope que permite a utilização do SCBA em seu interior com sua máscara (tipo 1a). Sua viseira panorâmica antiembaçante oferece um amplo campo de visão para cima e para baixo. O formato plano da viseira permite uma visão sem distorção. O formato do capacete foi projetado para permitir o uso de capacete de proteção de cabeça.

A Matisec desenha, desenvolve, produz e comercializa fatos de intervenção química, garantindo uma proteção completa, fiável e segura. Permitem diversas operações de resgate em ambientes perigosos, em meios químicos corrosivos, líquidos ou gasosos.

Características

As botas de segurança em CMS ou NBR são removíveis, equipadas com sola antifuro e escudo de segurança. A junção entre o fato e as botas é assegurada por anéis flexíveis polimerizados patenteados de dupla inclinação. As botas estão em conformidade com a norma EN345 CLASS S5 HRO.

As luvas são Fixadas mecanicamente e seladas em anéis rígidos de encaixe e traváveis (patenteados). A sua composição em NEOPRENO e POLÍMERO complexante, com elevada resistência química, garante proteção de acordo com a norma EN 943-2.

Loops integrados permitem que o traje utilize o cinto SCBA, garantindo que o peso das pernas seja transportado sobre os quadris sem adicionar um segundo cinto.

A ventilação interna pode ser fornecida por válvula regulável. Pode ser conectado a uma fonte de ar externa (rede, carrinho, etc) aumentando a autonomia da unidade.

Uma pequena válvula multimembrana garante fechamento rápido e fluxo de ar máximo em um mínimo de tempo. A válvula é protegida quimicamente por uma aba voltada para baixo.